EnglishEspañolPortuguês

Cachorro resgatado passa por tratamento e precisa de ajuda

24 de dezembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Bob, como foi batizado, foi resgatado no Barro Duro e apresenta muita sarna e desnutrição profunda. Tratamento é caro

(Foto: Divulgação)

Por meio do Grupo Vida Animal de Maceió, o Portal Primeira Edição tomou conhecimento do caso do cachorrinho Bob que necessita de ajuda para um tratamento sério de saúde. O animal foi resgatado nas imediações do Shopping Miramar, no Barro Duro, onde quase foi atropelado.

“Minha amiga Cris e eu resgatamos o Bob no exato momento em que ele seria atropelado. Ele estava muito fraco, mal conseguia ficar em pé devido a desnutrição severa”, relatou Eva Vilma, que ainda ressaltou a gravidade do estado do animal que apresenta o corpo tomado pela sarna. “Boa parte do pelo já caiu”, disse.
De acordo com Eva, Bob está alojado em um terreno baldio sob seus cuidados com ajuda de amigos. Contudo, em apenas 10 dias de tratamento, a protetora já gastou cerca de R$ 100 em medicamento e a mesma não dispõe de mais recursos para tratar o animal.
“Já o levei ao veterinário e iniciei o tratamento contra a sarna. Duas vezes ao dia vamos lá o alimentamos e aos sábados damos o banho recomendado pelo veterinário. Isso tudo está gerando muitos custos, com ração, consulta e remédios”, explicou Eva. “Quero pedir a colaboração a quem se sensibilizar e puder ajudar”.
Depois de saudável, A uta vai ser para encontrar um lar para o Bob . (Foto: Divulgação)
Eva abriu uma conta no banco para receber as contribuições e garantiu enviar as notas fiscais e comprovantes dos gastos com o animal. O GVAM também já está buscando soluções para o caso do Bob.
Ainda de acordo com Eva, quando Bob estiver saudável, a luta será para encontrar um lar para o animal. “Mas antes é preciso que ele esteja saudável”, finalizou.
Para mais informações as pessoas podem ligar para (82) 8807.5340/ 9663.3926 e falar com Eva Vilma, ou ligar para (82) 8872-2673/ 9111.7376.
Fonte: Primeira Edição

Você viu?

Ir para o topo