EnglishEspañolPortuguês

Cachorro tido como morto após atropelamento desperta e 'volta à vida'

22 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Patricia Tai (da Redação)

Foto: AP Photo/The Olympian, Tony Overman

Reta e Paul McKinlay não sabiam como dizer aos seus netos. O cão de raça Yorkshire Terrier Scamp, de oito meses de idade, havia escapado de seu quintal em Yelm, Washington, EUA, e foi atropelado por um carro. As informações são do jornal Huffington Post.
Achando que Scamp estava morto e esperando até a manhã para enterrar o amigo de quatro patas, McKinlay envolveu-o em um cobertor e o colocou sob um carrinho de mão, para manter outros animais longe de seu corpo durante a noite. O casal disse aos seus netos chorosos, Kaiden e Chevelle, que Scamp tinha ido para o céu.
“Foi muito triste vê-los chorando sobre o corpo de seu cão e fazendo desenhos. Estávamos tentando não chorar”, disse Reta ao repórter.
Foto: ABC News

Mas quando Paul foi retirar o cão na manhã seguinte para seu sepultamento, houve uma surpresa esperando por ele: o cão estava sentado, respirando, e muito vivo.
Depois de levá-lo ao veterinário onde gastou 3 mil dólares, Reta disse que se sentia confiante o suficiente quanto à boa saúde do cão para poder dizer aos seus netos que o cachorro viveria.
Para Reta, a experiência fala sobre o significado do Natal:
“O Natal é sobre as crianças. É sobre milagres, sobre esperança, é sobre a família estar junta. Scamp faz parte da nossa família”.

Você viu?

Ir para o topo