Cadelas grávidas foram espancadas até a morte em Campo Mourão (PR)


Simple Ze
joserey1506@gmail.com

Foto: Divulgação

O caso da assassina do cão Yorkshire que veio a tona agora já tinha me deixado bastante abalada. Mas o que eu não imaginei era que hoje eu iria me deparar com uma cena semelhante a essa.

Por volta das 18h30, quando eu estava saindo da escola de onde eu trabalho, me deparei com uma cena horrível. Nessa madrugada, um ASSASSINO matou a cassetadas duas cadelas que estavam prenhas e para ter filhotes e abandonou os mesmos em frente a casa de uma senhora, a dona Maria, que reside na rua Brasil – 472, em Campo Mourão.

Já foi registrado boletim de ocorrência e a força verde está atuando nisso também.

Como o facebook é uma rede muito grande, eu tenho fé que com as fotos dos pobres cachorros poderemos localizar o monstro que fez isso com os pobres animais.

Peço que quem puder, divulgue isso para o máximo de gente que conseguir, pois esse assassino tem que pagar pelo o que fez.

Qualquer informações, entre em contato comigo, não precisa nem se identificar, qualquer informação será de grande ajuda.

Contato: (44) 9907 5173


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SALVAMENTO

NOVO LAR

COMPAIXÃO

GANÂNCIA

CAMINHO OPOSTO

ÁFRICA DO SUL

ESTADOS UNIDOS

CRUELDADE

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>