Vocalista da banda Arch Enemy defende o vegetarianismo


A vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, falou um pouco sobre a causa vegetariana no site do Peta2.

Gossow se tornou uma “vegetariana consciente” aos 17 anos de idade, optando por uma posição contrária à agroindústria que “explora os trabalhadores, devasta o meio ambiente, engana os consumidores e assassina vários animais”.

A vocalista também ressalta que a produção em massa de animais criados para o consumo é responsável por criar mais emissões de gases estufa do que toda a indústria automotiva e que também leva uma quantia exorbitante de terra, grãos e água para manter a fábrica de viveiro animais.

“60% dos cereais do mundo é direcionada aos animais que se tornarão coisas como ‘McLanche Feliz’, enquanto mais de 900 milhões de pessoas no mundo não têm o suficiente para comer. Quando você combina esses fatos de cair o queixo com a ligação comprovada entre uma dieta baseada em carne e doenças cardíacas, derrames e câncer, é claro que a adoção de uma dieta vegan é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si mesmo, o planeta e os bilhões de animais abatidos em todos os anos”, afirma a vocalista.

Confira abaixo o vídeo do depoimento da vocalista ao Peta2:

Fonte: Whiplash


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>