EnglishEspañolPortuguês

Filhotes de cachorro são abandonados em Ribeirão Preto (SP)

12 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Dois machos e uma fêma passam por cuidados de uma veterinária da Associação Vida Animal e devem ser colocados para adoção na próxima feira, que acontece dia 17 de dezembro

Filhotes estavam em uma caixa de papelão, na chuva (Foto: Weber Sian / A Cidade)

Três filhotes foram encontrados recém-abandonados em uma caixa de papelão em uma das ruas do Bairro Valentina Figueiredo, durante a chuva de quinta-feira de manhã, em Ribeirão Preto. Molhados e com frio, os animais foram recolhidos, mas precisam de quem possa adotá-los.
Dois machos e uma fêma passam por cuidados de uma veterinária da Associação Vida Animal e devem ser colocados para adoção na próxima feira, que acontece dia 17 de dezembro. Sem raça, os cãezinhos conquistam pela simpatia e aguardam um lar.
Quem quiser adotar qualquer um deles pode entrar em contato com a associação pelo telefone (16)3632-1054.
AVA precisa de doações
A Associação Vida Animal também não recolhe animais abandonados, mas ajuda a comunidade a cuidar dos bichos quando realiza um resgate. Atualmente, a sede da associação abriga 14 cachorros e 8 gatos em recuperação. Para cuidar dos animais, a associação precisa de ajuda diária de ração e princpalmente remédios como cefalexina, dipironas, vermífugos, entre outros. As doações podem ser encaminhadas para a sede da AVA, na rua João Ramalho, 179.
Fonte: Jornal A Cidade

Você viu?

Ir para o topo