EnglishEspañolPortuguês

História em quadrinhos "Vegana" tem lançamento oficial neste domingo

10 de dezembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

HQ Vegana está saindo do forno e chega nesse domingo em livrarias
e lojas de conveniência de todo o Brasil

A história de Luka, uma garota de 16 anos que aprendeu sobre o valor e o respeito por cada ser vivo está saindo do forno. E você pode acompanhar essa história, encontrar dicas de sites e de vídeos e informações sobre como viver na prática, o respeito a todos os seres vivos no blog da Luka: http://www.blogdaluka.institutoninarosa.org.br/. Mas, agora o HQ Vegana sai da gráfica e segue direto para livrarias e lojas de conveniência de todo o Brasil, distribuído pela editora OP Publicações. Essa é a primeira publicação do Instituto Nina Rosa que terá distribuição nacional, além de ficar disponível para compra on-line, com frete grátis, no site do Instituto: http://www.institutoninarosa.org.br/ e no da editora http://oplivros.com.br/.

E a boa notícia não para por aí, a publicação de 144 páginas em papel reciclado e tiragem de 3 mil exemplares será comercializada a um preço bem em conta, R$19,90, e ainda vem acompanhada da animação em DVD homônima, que inspirou a versão em quadrinhos. Uma ótima opção para os presentes de final de ano.
O lançamento oficial do HQ Vegana acontece no próximo domingo, 11 de dezembro, na cidade de São Paulo, junto com a inauguração do Centro de Adoção de Cães e Gatos da Associação Natureza em Forma. Apesar de o Instituto não trabalhar diretamente com animais, apoia iniciativas responsáveis como as desse projeto do Natureza em Forma. O espaço é a primeira loja de adoção de animais do país. Além da opção de adotar ou apadrinhar um bichinho, a loja oferece a venda de artigos para cães e gatos e serviços veterinários a preços populares. Na sequência, no dia 12 de dezembro, o HQ será lançado em noite de autógrafos na loja de Arte, da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, também na capital paulista.
Serviço:
Lançamento HQ Vegana – DVD incluso
Data: 11 de dezembro, a partir das 16h
Local: Centro de Adoção de Cães e Gatos – Rua General Jardim, 234 – Centro (Próximo ao Metrô República) – SP
Data: 12 de dezembro, a partir das 19h
Local: Livraria Cultura – Loja de Arte – Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (Próximo ao Metrô Consolação)
Fonte: Instituto Nina Rosa

Você viu?

Ir para o topo