EnglishEspañolPortuguês

Danilo Gentili adota filhote de cachorro

8 de dezembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

“Essa é a nova integrante da família Gentili”, disse Danilo Gentili, segurando uma cadela nos braços. Foi assim que o apresentador anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 07, que vai adotar um cão.
O Projeto Cel colaborou com a produção do programa ao trazer à sede da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo, um filhote de cachorro para uma gravação. “Foi muito legal a reação do Danilo, realmente espontânea. Eu falei que estava disponível para doação e ele disse: ‘Ah, então eu vou adotar’”, contou Marco Aurélio, funcionário da ONG.
Para quem quiser conhecer a pequena, é só assistir o programa “Agora é Tarde” desta quarta, dia 07, que tem como convidado o novo CQC Maurício Meirelles. Nos bastidores da emissora, ela fez muito sucesso. A cadela passou pelo colo de pelo menos vinte funcionários e foi muito mimada.

“Eu gosto de pegar animais abandonados”, contou o apresentador. Foto: Vanessa Lorenzini/Band

Esse não é o primeiro animal de Danilo. Ele tem mais oito gatos e um cachorro. “Eu amo animal. Lá em casa não tem essa de a gente querer mais um, eles aparecem”, contou o apresentador, que mora sozinho em um apartamento, mas conta com o espaço da casa da mãe.
Ele também contou como adotou o seu cão, que ficou paraplégico após apanhar na rua. “Eu estava andando de carro com a minha mãe na Avenida do Estado [na capital paulista] e ela o viu jogado em um canteiro. Lá onde estava não tinha mato e ele só estava mexendo o pescoço. Então acho que ele estava se alimentando das plantas em volta”, detalhou.
A pequena se aninhou no colo do apresentador. Foto: Vanessa Lorenzini/Band

“Nós o levamos pra casa, cuidamos dele e então ele recuperou o movimento das patas dianteiras, mas das traseiras não. Hoje ele anda de cadeira de rodas”, disse.
Para entregar um cão à doação, as instituições são obrigadas por lei a vermifugar, vacinar e castrar o animal. Como a filhote ainda não está castrada, Danilo terá que esperar mais cerca uma semana até leva-la pra casa. “Eu não concordo com pessoas que criam animais para vender. Eu gosto de pegar animais abandonados”, concluiu. Fica a dica!
Veja o vídeo do novo membro da família de Danilo Gentili

 
Fonte: Band

Você viu?

Ir para o topo