EnglishEspañolPortuguês

Tutora deixa cadela para tomar banho em pet shop de SP e abandona o animal

2 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Susana
[email protected]

(Nota: A cadela já foi adotada.)

Meu Nome é Susana Pazini, sou a tutora do Nino, vocês o conhecem, a história dele já foi publicada na ANDA, e no facebook (Ajude o Nino) o gato tetraplégico que foi maltratado e abandonado!

Trabalho em um pet shop do Ipiranga(SP), pequeno, ontem (30), uma menina mal vestida veio aqui com uma poodle e pediu para lhe dar banho. Peguei seu nome, endereço e telefone, porém ela não estava com o RG dela para pegar o número. Fiquei com receio que ela fosse abandoná-la, porém não quis julgar só porque ela estava mal vestida, seria preconceito meu!

Foto: Divulgação

Então peguei as informações e disse que em uma hora estaria pronta.
Passaram mais de 2 horas e nada dela vir buscar, o pet tinha que fechar e não sabíamos o que fazer!

Hoje nem um sinal da menina, o telefone que ela passou não existe. Ela é poodle, porte pequeno, já está castrada, é dócil, brincalhona, porém chora muito quando a deixamos sozinha, acho que sabe que abandonaram ela. Alias está com vários machucados pelo corpo, parece estar bem maltratada e antes do banho estava LOTADA de pulga!

Preciso urgente de um lar pra ela, pois eu estou com 13 gatos e 1 cadela porte grande para doar e não sei onde colocá-la e nem sei da onde tirar dinheiro para mais ração.

Por isso peço a ajuda na divulgação, quem sabe uma alma boa não queira adotá-la?

Contato no email: [email protected] .

Você viu?

Ir para o topo