Rapaz é detido após atirar em cachorro com espingarda de pressão


Um rapaz de 22 anos foi detido após atirar em um cachorro com uma espingarda de pressão na tarde de quarta-feira (30) em Jandaia do Sul (a 44 km de Maringá, PR).

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 16h30, na Rua 3, no Jardim Santa Helena II. O tutor do animal disse à PM que foi jogar bola em um colégio e voltada para casa acompanhado pelo cachorro dele, quando olhou para trás e viu o cão se arrastando com ferimento na parte traseira do corpo. No momento, conforme o tutor do cachorro, só havia o rapaz na rua, que confessou ter atirado no cão com uma espingarda de pressão.

O agressor foi encaminhado para a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para providências cabíveis, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: O Diário


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>