EnglishEspañolPortuguês

Cão vítima da rejeição está à procura de um lar amoroso, em Campinas (SP)

12 de novembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Claudia
[email protected]

Foto: Divulgação

Este cão foi adotado pela dona Cida quando bebê.

Nos primeiros meses de vida, uma vizinha o envenenou… mas sob os cuidados da tutora, ele conseguiu sobreviver. A partir de então, o Bubi não come mais nada do que jogam no quintal.

Dona Cida passou por dificuldades em determinada época e chegou a doar o Bubi, mas ela o trouxe de volta pouco tempo depois, pois o novo tutor espancava o pobre cão a ponto de deixar marcas em suas costas.

O Bubi é um mestiço boxer com pit bull, vai completar 9 anos em 10 de junho do ano que vem, e é um cão muito bonzinho e educado. Vive dentro de casa, mesmo não sendo castrado, não marca o território e pede para sair para fazer xixi.

Há uma semana, dona Cida me chamou, enquanto eu passeava com minhas cachorras na frente de sua casa, dizendo que vai se mudar para apartamento em dezembro e segundo ela, o prédio não aceita o cão.

Sinceramente eu não entendo como uma pessoa pode se separar de um amigo, assim, depois de anos, mas não cabe a mim julgar.

Enfim… eu quero ajudar este cão encontrar um tutor que fique com ele até sua morte, que cuide dele nestes últimos anos de vida, que possa lhe dar carinho e tudo que ele precisa para se sentir feliz. Eu adoraria ficar com ele, mas de que jeito, se estou hiperlotada com meu lar temporário, alguns “encalharam”, está super dificil encontrar pessoas que os adotem com responsabilidade. Sendo assim, eu só peço que você encaminhe este email para todos seus contatos, pois preciso encontrar uma pessoa ideal para um cão tão especial, como o Bubi.

Um cão do porte do Bubi vive em média uns 12 anos, ele já tem quase 9. Apesar da idade, ele está em ótimo estado de saúde, conforme informou sua tutora. Aparentemente ele parece saudável.

Um cão que sempre teve o carinho de uma família morre se for para um abrigo. Ele morre de tristeza, entra em depressão profunda, deixa de se alimentar e ainda, com medo dos demais é uma energia fraca, pode gerar brigas feias em quais ele pode se sair mal.

Se alguém se interessar em ficar ou ajudar o Bubi de alguma forma, por favor me ligue

Contatos: (19) 3242-3627 ou (19) 9329-5018.

Você viu?

Ir para o topo