EnglishEspañolPortuguês

Cão de rua convulsiona após ser agredido por lixeiro, em SP

10 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Débora Aguiar
[email protected]

Esse cão continua na rua sem ajuda. Quem pode ajuda-lo?

Este cão de nome Rapa, morador de rua,  foi agredido com um taco de beisebol na semana passa por um dos funcionários do caminhão de lixo  que acertou no seu focinho. A pancada foi tão forte que o cão teve convulsão na hora. Uma motoqueira que passava no local, parou na hora e disse um monte para os lixeiro, anotou a placa do caminhão.

Este cão está com seus dias contados, já que não é a primeira vez que ele é agredido, está vivo por Deus. Ele é manso, porém não aceita ser ameaçado. Ele late e vai atrás das pessoas quando isso acontece, lixeiro e carteiro, ele late, ameaça e vai atrás, porém não sabemos de casos em que alguém tenha sido mordido por ele.

Ele já mora há algum tempo neste local que ele escolheu e cuidamos dele, mas ele precisa urgente sair de lá, pois toda terça-feira é o dia do lixeiro, nós tememos que algo aconteça. Já avisamos às pessoas que moram próximas dali, que é crime e vamos denunciar qualquer agressão.

Ajude na divulgação, por favor, quem sabe não encontramos alguém que tenha um espaço que possa acolher. Alguma sugestão ou para mais informação,  entre, por favor, em contato com a Silvana, sua dinda, que o conhece há alguns anos.

Ele está na Zona Sul de SP, na Rua Rodrigo Paganino, ao lado da casa de no. 142, que está à venda. Ele se abriga em uma casinha que improvisamos, na altura do no. 2520, antes do Colégio João Evangelista, Av. Cupecê, Cidade Ademar.

Contato: Silvana (11) 5533-2904/ celular 9709-2414

 

Você viu?

Ir para o topo