EnglishEspañolPortuguês

Cadela é maltratada e expulsa de casa porque tutor ganhou outro cão, no RS

10 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Daniela
[email protected]

Foto: Divulgação

A Medusa tinha “tutor”, mas ele ganhou um cachorro da raça Red Nose e decidiu que na sua casa não havia espaço para dois cães.

Ele abriu o portão e expulsou a Medusa de casa.

Depois que foi abandonada, obviamente, ela não queria sair do portão da sua antiga família. Ela imaginava que eles fossem colocá-la novamente. Então, sua antiga “família” começou a agredi-la para que ela saísse da frente de seu portão. Ela levou pauladas, pedradas. Foi cruelmente maltratada por aqueles que ela mais amava.

A nossa amiga Daniele Dias, vendo toda essa situação, recolheu a Medusa da rua, mandou castrá-la e ficou com ela até que ela se recuperasse da castração. Mas, infelizmente, a Dani mora em uma casa bem pequena, sem pátio e já possui mais de 20 animais, entre cães e gatos, por isso não pode ficar com ela.

Hoje, a Medusa está vivendo na calçada da Dani, mas muitos vizinhos já estão a ameaçando de morte, por isso ela precisa ser adotada com urgência!

A Medusa é grande, exige atenção, precisa de um lugar com espaço, casa com pátio de preferência. Ela é dócil, mas também sabe fazer guarda. Gosta de atenção e quer brincar!  Medusa tem aproximadamente um ano e meio.

Por favor, publiquem seu anúncio nos sites, blogs, facebooks, orkuts e afins.

Interessados em adotá-la devem fazer contato com Daniele através do e-mail [email protected] ou através do telefone (51) 85083159.

Você viu?

Ir para o topo