EnglishEspañolPortuguês

ONG promove mais uma feira de adoção de animais, em Criciúma (SC)

9 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Se você quer ter um amigo peludo por perto, terá mais uma oportunidade de adotar um animalzinho  neste sábado. A ONG SOS Vira-Lata disponibiliza novamente para adoção cães e gatos recolhidos na região de Criciúma.

Os animais (adultos e filhotes) estarão na Praça do Congresso, em Criciúma, à espera de um tutor, das 10h às 16h. O evento acontece ao lado da academia da terceira idade.

Os interessados em levar um amigo para casa devem ter em mãos RG, CPF e um comprovante de residência atual, além de assinarem um termo de guarda responsável, assumindo assim as responsabilidades e cuidados com o animal.

Todos os animais estarão desverminados e seus futuros tutores serão orientados sobre a devida vacinação. Voluntários da ONG farão acompanhamentos e visitas aleatórias aos animais doados, para garantir que a nova família está suprindo as necessidades do animal e prevenir que alguns voltem à situação de abandono.

O evento também servirá como ponto de arrecadação de doações de ração, casinhas, cobertores, medicamentos, coleiras, guias, entre outros itens. Também haverá produtos da SOS Vira-lata disponíveis para a compra, como camisetas e adesivos – todo valor arrecadado será destinado aos cuidados dos animais resgatados pela ONG. Em caso de chuva forte, a feira será cancelada.

Fonte: A Tribuna

Você viu?

Ir para o topo