EnglishEspañolPortuguês

Cão com história sofrida aguarda adoção em Curitiba (PR)

9 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Ana
[email protected]

Foto: Divulgação

Olá, meu nome é Elvis, tenho um ano e meio, macho e da raça maltês.

Minha historia é longa, com 3 meses de vida passei por uma cirurgia cardíaca que me curou de um problema de nascença. Tornei-me um cãozinho feliz, mas muito dependente da minha tutora. Pois é aí que começa o segundo capitulo. Em janeiro deste ano minha tutora passou por uma cirurgia intestinal, e Deus não quis que ela voltasse mais para casa. Ate hoje ela esta em coma no hospital. Por isso adotei um novo tutor, que até então considerava como irmão, filho da minha sempre querida tutora, que nunca mais voltou. Muito dinheiro era gasto com hospital e enfermeira particular, mas nunca me faltou nada, a melhor ração, banhos e vacinação em dia.

O problema é que meu irmão também adoeceu. Hoje ele tem uma doença incurável, está muito fraco, mal consegue andar, e passa o maior tempo no hospital. E como se não bastasse isto, eu também adoeci. Agora tenho um problema de coluna, o qual me deixa andando meio estranho. Meu problema, provavelmente também de nascença, não me impede de ser feliz.
Mas preciso de um terceiro tutor, que consiga me ajudar a me recuperar, me dê carinho, e me leve ao veterinário, se eu precisar!

Ah… já estou hospedado na clínica veterinária, de onde só saio castrado para meu novo lar.

Se puder me ajudar na busca por este novo dono, serei muito agradecido!

 Ligue para a Ana no (41) 7815-6643. Estou em Curitiba (PR).

Você viu?

Ir para o topo