Cadela com tumores na barriga precisa de atendimento emergencial em Mauá (SP)


Silvana Mitne
dmitne@donnacachorra.com.br

Foto: Divulgação

Recebi um pedido de ajuda hoje, um rapaz me ligou, dizendo que tem uma Pastora Belga, com 10 anos, a mesma está cheia de tumores na barriga, estes tumores romperam, e está vazando secreção, a coitadinha vive amarrada em corrente, sente dor, e eles não tem condições financeiras para levá-la ao veterinário.

Eles não querem que ela morra, mas não têm recursos para salvá-la, por isto eles entraram em contato comigo, para eu ajudá-los.

Expliquei que eu não sou ONG, não tenho abrigo próprio não tenho condições de estar assumindo mais nenhum cachorro.

Chorei muito quando recebi o e-mail dele com as fotos dela, que vida esta pobrezinha teve, viveu a vida inteira amarrada em corrente, agora na sua velhice, doente, não pode ser tratada, meu Deus! Porque alguns peludos tem este destino? O que esta coitadinha fez para ter esta vida? Não entendo.

Ela está em Mauá, alguém pode ajudar esta Pastora?

Os contatos deste rapaz são:

Rodrigo de Carvalho
rodrigo.flat@hotmail.com

Telefone: 011 3565-8528 / 011 7266-4240 vivo / 011 7028-7179 (tim)
Endereço: Rua Onze de Junho n° 45 Jardim Pilar – Mauá – SP

Por favor, alguém pode ajudar esta coitadinha?

Ela precisa de atendimento veterinário, não sei se pode ser operada, pela idade, se tem saúde boa, a principio ela precisa passar em consulta com um bom veterinário e fazer exames, somente depois saberemos o que será feito, é óbvio, depois ela precisará de um lar, o que é mais difícil.

Divulguem este apelo, por favor, ajudem de alguma forma a Laika.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>