EnglishEspañolPortuguês

Pamela Anderson promove campanha contra uso de carruagens com animais, em NY

8 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Karina Ramos (da Redação)

Foto: Reprodução/Toronto Sun

A atriz Pamela Anderson, conhecida defensora dos animais, está pedindo a seus fãs que apoiem uma campanha contra o uso de carruagens em Nova York, nos EUA, após a morte de duas éguas em apenas duas semanas, segundo informou o jornal Toronto Sun.

Ela e a atriz de “Glee”, Lea Michele, estão apoiando um abaixo-assinado para o “Nova-iorquinos por Ruas Limpas, Habitáveis e Seguras” em uma tentativa de convencer o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, a banir as tradicionais carruagens de Nova York.

Recentemente dois cavalos morreram enquanto transportavam passageiros em Manhattan e Pamela quer que algo seja feito antes que as atrações turísticas causem a morte de mais animais.

Em uma publicação no Facebook, ela escreveu: “Pela segunda vez em menos de duas semanas, um cavalo de carruagem morre em uma rua de Manhattan. Cavalos não pertencem a um ambiente urbano e com tráfego de veículos, onde são frequentemente encontrados com uma respiração exausta e dividindo espaço com carros, ônibus e táxis.

Sua colega Lea Michele escreveu uma carta aberta ao prefeito um mês atrás, após ter ficado sabendo da morte de um cavalo no Central Park.

Você viu?

Ir para o topo