EnglishEspañolPortuguês

Reese Witherspoon descarta bolsa de pele de cobra, após crítica da PETA

7 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

O grupo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) lançou uma declaração condenando Reese Witherspoon depois que ela foi fotografada com uma bolsa de python da grife Chloé. Mas logo depois da persuasão, a atriz decidiu se livrar do acessório.

“Nós sabemos há muito tempo que Reese é uma pessoa amável, por isso estamos satisfeitos – e não surpresos – que ela se livrou da bolsa de python para o bem. Esperamos que esse erro de Reese sirva como um lembrete para todos nós que estamos comprando peles de cobra”, o grupo disse em um comunicado ao Gossip Cop.

Além disso, o grupo estará enviando à atriz – que foi eleita a vegetariana mais sexy do mundo pela organização em 2006 – um ramo de flores.

No início desta semana, o PETA revelou como as cobras sofrem para viverem acessórios: “Não importa o quanto Reese pagou pela bolsa, os animais pagam um preço muito mais elevado.Todos os anos, milhões de cobras são empaladas em ganchos ou pregadas em árvores e esfoladas vivas. Não podemos imaginar que ela deseje contribuir para este sofrimento, especialmente com algo tão frívolo como um acessório de moda, que pode ser replicado sem derramamento de sangue.”

Fonte: O Fuxico

Você viu?

Ir para o topo