Gata volta à antiga casa após andar mais de 3 mil km


Gata teria andado mais de 3 mil quilômetros para retornar para sua antiga casa. (Foto: Reprodução/NT News)

Uma gata teria andado mais de 3 mil quilômetros para retornar para sua antiga casa na Austrália. A tutora Sheree Gale, de 31 anos, disse ao jornal “Northern Territory News” que o felino estava sumido há mais de um ano e teria percorrido a distância entre Berry Springs, na região de Darwin, e Ungarra, na península de Eyre.

O casal Andre e Sheree Gale havia se mudado para a região do Território do Norte no ano passado e levou apenas a gata “Jessie” com eles, mas deixou outros dois gatos na casa em Ungarra. No entanto, após a mudança, “Jessie” desapareceu.

Mais de um ano depois, a gata teria aparecido em sua antiga residência. Os novos moradores da casa, Troy e Jenn Humby, estranharam seu comportamento, pois ela passou a andar com outros dois gatos deixados por Andre e Sheree, como se o trio se conhecesse há muito tempo.

“Eu tirei uma foto e a enviei para Sheree, e ela disse que era ‘Jessie'”, afirmou Jenn.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>