EnglishEspañolPortuguês

Cão que sobreviveu a atropelamento em SP precisa de um lar temporário urgente

7 de novembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Patricia Azevedo
[email protected]

Foto: Divulgação

Olá, eu sou um cachorrinho de rua e fui achado deitado na grama da rua de uma moça que passa todos os dias para dar comida aos meus amigos também cachorros.

Mas eu não conseguia comer, estava com muita dor e febre. Também não consegui me levanter, pois minhas patinhas traseiras não me sustentavam. Eu andava me arrastando.

Essa moça viu que eu não estava bem e com a ajuda de outras pessoas, me colocaram num carro e me levaram ao veterinário mais próximo do bairro.

Lá eles me examinaram e disseram que eu precisava de um Raio-x da minha perninha, que estava quebrada. Também descobriram que eu tinha sido atropelado.

E lá fui eu para fazer o Raio-x, com muita dor, assustado e sem poder me virar.

Mas as pessoas da clínica foram muito bondosas e cuidadosas comigo. Aí voltei ao veterinário e por fim meu diagnóstico foi uma fratura distal do femur e que precisava fazer uma cirurgia ortopédica muito específica.

Felizmente, conseguiram para mim, um veterinário muito compassivo e solidário, o Dr. Wilson Grassi, que se dispôs a fazer a cirurgia e me ajudar. Toda a equipe e o Dr. Wilson Grassi foram maravilhosos, atenciosos e muito carinhosos comigo o tempo inteiro. Também fui castrado.

Mas mesmo depois da cirurgia, eu ainda não consigo me apoiar na minha outra pata traseira e pelo Dr. Wilson, eu ainda tenha mais algumas fraturas de coluna.

Sou muito, muito dócil, um pouco medroso, pois não foi fácil ser atropelado e passar muitos dias com dor e febre e as minha patinhas doendo muito. Mas ainda assim, espero ser adotado, pois sou muito amoroso e não dou o menor trabalho. Também sou muito bonito!

Agradeço a Deus e às pessoas que sentiram compaixão por mim na hora em que eu achava que estava tudo perdido, que não iria mais sobreviver.

Preciso encontrar um lar, mesmo que temporário, até amanhã!

Contatos com Patrícia, pelo email [email protected] .

Você viu?

Ir para o topo