EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção no CCZ e rodízio de pizzas veganas são realizados em MG

5 de novembro de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
[email protected]

Divulgação

1ª Feira de Adoção de Cães no Centro de Controle de Zoonoses BH
“Onde antes se matava, agora se cuida, se salva, através do encaminhamento para a adoção responsável!”

05 novembro 2011 (sábado) – 9 às 15 h
R. Edna Quintel, bairro São Bernardo, BH

Belo Horizonte possui atualmente, em média, 30.000 cães abandonados nas ruas, como em todo o Brasil.

Como forma de controle, de combate à proliferação desses animais, o CCZ (“canil municipal”), através das “carrocinhas”, exterminou-os por quase 60 anos.

A união da sociedade civil, através dos ativistas pelos Direitos Animais, com o Poder Público (PBH) mudou esta realidade.

Atualmente, os animais são resgatados das ruas, vermifugados, vacinados, castrados, microchipados e encaminhados à adoção e guarda responsável, de banho tomado! Só em 2011, já foram retirados das ruas e encaminhados quase 400 animais para a adoção.

O CCZ de Belo Horizonte que antes matava esses animais, agora os salva e realizará sua 1ª Feira de Adoção – uma conquista histórica para os animais e um orgulho para população belorizontina. As feiras anteriores foram realizadas em lojas veterinárias, shoppings e outros parceiros.

Compareça e adote um desses seres à procura de um local seguro e definitivo para morar. Não compre animais, pois, além deles não serem produtos, você estará perdendo a oportunidade de retirar um animal das ruas e dos abrigos!

A seguir, iniciativa semelhante do CCZ – SP:

Contatos: Ione Torquato 3412-3646 / Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua Relação com os Animais (CMS/SMSA/PBH) e Graça Leal: 8772-9171 / Movimento Mineiro pelos Direitos Animais

Mais informações:
Programa Adote um amigo
www.adoteumamigo.org.br
tel. 2535-2517 / e-mail: [email protected]

3º Grande Rodízio de Pizzas Veganas

06 novembro 2011 (domingo) – a partir do meio-dia na R. Tenente Anastácio de Moura 603, bairro Santa Efigênia (União dos Militares de Minas Gerais)

Valor do convite para comer à vontade: R$ 25,00!
Ingressos à venda no dia e no local

Vale ou não vale a pena comer uma pizza saudável, enriquecida nutricionalmente, passar um tempo com os amigos e ainda ajudar a causa dos animais abandonados em BH?

Divulgação

Participe e divulgue!!!

Pizzas de falso frango, Peixe vegetal, calabreza vegana, 4 carnes vegetais, 4 queijos veganos, milho com torresmo, marguerita e muito mais!

Aproveite essa chance única, venha conhecer dezenas de novos vegs e participar do maior rodízio de pizzas veganas do Brasil!

P.S: Aceitaremos cheques para até 30 dias no local!

Gentileza confirmar sua presença:
 http://www.facebook.com/event.php?eid=253789781338623&view=wall

Mais informações: 9219-9269 ou 2559-4035 (Paulo Renato)

Divulgue veganismo:

Você viu?

Ir para o topo