Cães famintos e com sarna precisam de resgate, em Santo André (SP)


Andréia
andreiapere@gmail.com

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Fiz o resgate de alguns, mas a Cris que será a madrinha, a mãezinha está lotada de sarna, tinha até feridas com sangue, está muito magra e faminta. Os filhotes nem se fala, lotados de sarna, barriga enorme de vermes e as costelinhas aparecem de tanta magreza, estão também muito famintos, levei ração e devoraram desesperados.

A situação é bem complicada, ainda ficaram 3 cães lá, um de porte grande lindo e bonzinho, também faminto, desesperado de fome e com começo de sarna, outro porte pequeno, até parece filhote de tão miúdo, também faminto e com começo de sarna e outro peludão também estava com fome, mas esse ainda não tem sintomas na pele de sarna, por enquanto.

Todos eles precisam de resgate, foi muito triste deixa-los lá, mas eu sinceramente não tenho dinheiro para resgatar mais nenhum, pelo menos enquanto não conseguir adoção para os meus. Eles estão em Santo André (SP).

Contato: Andreia – andreiapere@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>