Exposição da ANDA "Informar para Transformar" está no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba/PR


Por Van Maia (da Redação)

A ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais), está com a exposição itinerante “Informar para Transformar”, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba/PR. A exposição ficará até o dia 30/11 e seguirá depois para São Paulo/SP.

São 13 painéis (frente e verso) de 1,10 x 1,85m que mostram a história e ações da ANDA em defesa dos direitos animais, com depoimentos e fotos de Danilo Gentili, Zélia Duncan, Arnaldo Baptista (ex-Mutantes), Lúcia Veríssimo, Ricardo Japinha (CPM22), Marcelo Médici, Cynthia Howlett (apresentadora e jornalista) e Patrícia Marx.

Amigos da ANDA – Ricardo Laurindo (SVB), Rosana e Valdir (Ecoforça) e Emerson (ONCA) -, ajudaram a montá-la no espaço cedido pela Infraero.

A exposição, realizada a convite da Infraero, é aberta ao público e está localizada no 2º piso do aeroporto de Curitiba.


(Fotos por Van Maia)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>