Cão resgatado está condenado a viver em gaiola, em São Bernardo (SP)


Rosana Sales
rozalles21@gmail.com

Foto: Divulgação

Esse anjo negro se chama Bartolomeu. Ele estava totalmente desnorteado, perambulando na Av.Luís Pequini – Pqe São Bernardo – S.B.Campo, minha amiga Josi vendo o perigo que esse peludinho corria na movimentada avenida, resgatou-o e trouxe-o para o seu pet shop, onde o pobrezinho permanece num canil frio e sem vida.

Já faz quinze dias que ele está condicionado a “viver” num espaço pequeno deixando-o totalmente estressado. Ela colocou cartazes, informou as pessoas sobre o aparecimento de Bartolomeu, mas ninguém apareceu, certamente foi abandonado.

Ele chora muito, pois o seu desejo é a liberdade, é pular, correr, brincar, sentir o sol, a chuva tocar o seu rostinho; é deixar de ser prisioneiro e sentir-se livre para vida, é saber que terás um lar de verdade e um família que o amará para sempre e que jamais ficará à mercê da sorte.

Ele tem aproximadamente 1 ano e meio, é meigo, brincalhão. Será entregue castrado, vacinado e vermifugado.

Por compaixão, peço a todos que me ajudem a encontrar uma alma generosa que mude o destino desse peludinho e faça esse anjinho de quatro patas feliz.

Contato: Rozana Salles (11) 4426-4058


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>