EnglishEspañolPortuguês

ONG faz manifestação contra o comércio de animais hoje, em Curitiba (PR)

2 de novembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

ONCA
[email protected]

Divulgação

Você sabia que Curitiba tem:

1 cão para cada habitante!

400 a 500 mil cães vivendo nas ruas!

Cerca de 15 mil cães estão em total abandono em Curitiba!

E mais:

Que diversas cidades, como Los Angeles, nos Estados Unidos, já proíbem a venda de animais em pet shops? A pessoa que deseja um animal deve adotar do canil municipal ou de abrigos de animais abandonados!

Em nossa cidade, todos os dias, cães e gatos são abandonados, passam frio, fome, são agredidos e se reproduzem sem controle, superlotando abrigos de entidades de proteção aos animais!

Não bastando todo esse sofrimento, ainda temos, feiras de filhotes, canis e pet shops produzindo diariamente mais animais e os tratando como simples produtos!

Animal não é produto!

Venha dar apoio a este grito pelo fim da comercialização de animais e mostrar que podemos e devemos adotar!

Assim, estamos convocando a todos para a Manifestação Pública contra o Comércio de Animais, cães, gatos e animais em geral, nesta  quarta-feira, 02 de novembro, às 13h30, em frente ao Marumby Expo Center, em Curitiba (PR).

Iremos nos encontrar na estação-tubo Henry Ford (próximo ao Marumby Expo Center) às 13h ou diretamente no local às 13h30, onde se realizará uma feira de vendas de animais. Caso queira conferir a página eletrônica da feira: http://www.feiracaesegatos.com

O objetivo da ação é lembrar à população que, ao invés de financiar a reprodução e comércio de mais animais, ela pode adotar animais abandonados. Todos os grupos sociais, ONGs, protetores independentes, voluntários e simpatizantes estão convidados e devem participar. Venha, traga seu grupo e convide amigos!

Linha de ônibus: Circular Sul

Atenção: a manifestação será pacífica, apartidária e dentro do que permite e exige a Legislação brasileira.

Contato: Everson (41) 8717-2418, Lydvar (41) 9645-1196  ou Emerson (41) 8803-883 .

Você viu?

Ir para o topo