EnglishEspañolPortuguês

Filhote vítima de maus-tratos passa por cirurgia e se recupera bem, em SP

2 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Elisabete Sarran
[email protected]

Foto: Divulgação

Dois cachorrinhos foram encontrados bem machucados na semana passada. Um acabou morrendo no local e o outro ficou internados na clínica do Dr Roberto. Um estava com a barriga toda roxa e inchada, provavelmente devido a chutes de algum ser humano(?) idiota que agrediu os coitadinhos.

Bom, o filhotinho que estava entre a vida e a morte agora se chama Lobinho, ele foi operado quinta-feira passada. Foi uma cirurgia de grande, uma vez que ele estava bem machucado e até com parte de órgãos fora do lugar, mas tudo correu muito bem e hoje ele está em plena recuperação e o melhor de tudo que não precisou ir para um hotelzinho e sim para um lar (temporário, mas que pode ser tornar definitivo.).

Dessa forma, do fundo do coração agradeço a todos que, de alguma forma, ajudaram neste caso. Graças a pessoas, que se prontificam a ajudar, quando muitos cruzam os braços é que o mundo animal tem se tornado menos pior.Agora esse au au vai brincar, vai se espreguiçar ao sol, vai correr, latir , fazer alguém feliz e, acima de tudo, vai ser feliz.

Sem palavras para agradecer a Regina por ter aberto as portas de sua casa para receber o Lobinho e cuidar dele. Obrigada mesmo.
Obrigada a todoas as pessoas que me ajudaram com as despesas da clínica e ajudaram no caso.

Contato: Bete
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo