EnglishEspañolPortuguês

Evento pede execução de projetos pelo fim do sofrimento animal, em Tatuí

1 de novembro de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

José Franson
[email protected]

5 de novembro – Sábado – 16 horas – Ao lada da prefeitura de Tatuí – Compareça

Divulgação

Não espere que outro o faça, você é muito importante, convide um amigo. Com toda certeza estará colaborando para colocar um basta no sofrimento cruel dos animais abandonados. Cerca de 38 cachorros e gatos que são mortos por minuto em todo Brasil. Não tampe seus ouvidos a súplica de dor e sofrimento destes nossos amigos.

Todos os membros da família amigos dos animais de Tatuí, responsáveis pelo sucesso do primeiro evento público do grupo pela execução  do projeto postos veterinários de proteção aos animais, desejam entusiasticamente lhe dizer – Seja bem vinda aos grandes desafios.

Cada um de nós faz o possível, considerando nossas habilitações e limitações, para que o objetivo exclusivo do grupo seja atingido – Convencer o nosso Prefeito Gonzaga a executar o Projeto postos veterinários. Você e todos os voluntários fazem o máximo possível, visando o objetivo. Se necessitar, todas  as lideranças estão a disposição para pensar, trocar ideias  e decidir como grupo coeso e unido. Todas as críticas e sugestões são bem vindas.

O grupo trabalha e se comunica usando basicamente a internet. Reunimos-nos também nos eventos públicos, como o programado para 5 de novembro, as 16 horas, ao lado da prefeitura. O José Franson estará presente a partir das 15 horas para análise do projeto, todos os ativistas interessados  estão convidados a participar, tirar dúvidas, etc.

A luta será árdua e espinhosa, mas se nos dispusermos à participar destemidamente e sem tréguas, a vitória é certa. È muito importante que todos os membros da família amigos dos animais de Tatuí, analisem e se torne uma “especialista” no projeto postos veterinários de proteção aos animais, analise todos os links no post do projeto. Conheça também a história da nossa luta..

Conhecer bem os fundamentos de nossa causa, é condição para o sucesso de nossa luta, nos dá luz para formular estratégias e táticas. Não podemos errar. Literalmente milhões de vidas dependem de como encaminharemos a luta. São anualmente vinte milhões de cães e gatos cruelmente assassinados nas ruas e principalmente nos canis municipais – CCZ, 38 amigos nossos assassinados em cada minuto do ano.

Se formos bem sucedidos em Tatuí, seremos exemplo para os protetores em todo Brasil, não apenas no revolucionário projeto postos veterinários, mas também na revolucionária forma de organização, usando a ferramenta internet, sem fazer arrecadações de dinheiro, sem buscar a caridade, ou esmolar aos prefeitos por pequenos avanços sempre inócuos para solucionar o abandono definitivamente.

Missão básica de toda liderança, voluntário ativista – Divulgar muito o evento de cinco de novembro, comparecer no evento levando pelo menos mais um simpatizante.

Boa sorte a todos nós, especialmente aos nossos amigos abandonados por humanos sem coração nem ética.

Veja o nosso primeiro e vitorioso evento em oito de outubro –  clique aqui

Você viu?

Ir para o topo