EnglishEspañolPortuguês

Baterista da banda Blink 182 conta como se tornou vegano

2 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Travis se tornou vegano após sofrer um acidente de avião (Foto: Getty Images)

Travis Barker, baterista da banda Blink 182, disse que o grave acidente de avião que sofreu há três anos mudou “de maneira surpreendente” sua vida. “Eu vi a morte na minha frente”, afirmou Barker, cuja alimentação, por exemplo, sofreu fortes mudanças. As informações são do site da revista People.

Desde que saiu do hospital, o músico se tornou vegan, e não aceita nenhum tipo de comida proveniente de animais em sua dieta. “Isso abre os olhos. Mudou minha vida”, disse Barker, que afirma só comer “carne falsa”, à revista Rolling Stone. Exercícios regulares também entraram na rotina, e o baterista afirma correr diariamente.

“Eu nunca tinha corrido antes. No hospital, eu prometi para mim mesmo que, se eu voltasse a andar, me alimentaria direito e nadaria todos os dias. Antes do acidente, eu estive viciado em medicamentos. Por anos”, disse.

“Tenho orgulho de dizer que não tomei nenhuma medicação para dor desde que saí do hospital. Me disseram que eu teria que tomar remédios para o resto da minha vida, mas me livrei de todos. Eles me deixavam uma pessoa completamente diferente”, continou o músico de 35 anos.

Blink 182 lançou recentemente o novo álbum, Neighborhoods, e Travis afirmou que a experiência influenciou na composição das músicas, com elementos mais “sombrios”. E um medo, resultado do acidente, permaneceu com o músico: o de voar. “Infelizmente não posso fazer mais tantos shows porque não voo mais. É um obstáculo, e estou trabalhando nisso”, afirmou.

Fonte: Terra

Você viu?

Ir para o topo