EnglishEspañolPortuguês

Gata com esporotricose avançada sofre ameaça de morte por vizinhos e precisa de tratamento para sobreviver (RJ)

30 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

No estado em que esta gata se encontra atualmente, se não for ajudada, vai morrer em breve! Esta foto é antiga, pois a esporotricose já evoluiu muito, se espalhou e carne dela já está toda podre. Quem pode ajudar? Ela se encontra no Rio de Janeiro.

A tutora  dessa gata está desempregada e tem outros 5 gatos. Atualmente a esporotricose já tomou boa parte do corpo dessa gata, com feridas profundas, a carne dessa gata está cheirando a podre. Ela está sofrendo muito, com dores insuportaveis e já está correndo risco de morrer.

Essa gata tem acesso à rua e, como a carne dela está apodrecendo toda, os vizinhos estão ameaçando dar chumbinho para ela.

Ela está sofrendo e está sem acompanhamento veterinário, sem remédios para a doença dela e sem alimentação adequada. Imaginem o sofrimento e a dor que essa gata está sentindo sem tratamento.

Esporotricose sem tratamento leva o animal à morte, mas antes o animal apodrece vivo . Ela pode viver se tiver tratamento adequado. Quem pode doar remédio Itraconazol para ela?

Ela precisa ter uma boa alimentação e não está tendo, quem pode doar AD, latinhas e ração para ela?

Quem pode levá-la a um veterinário? Quem pode resgatar e adotá-la paraela ter mais chances de viver, se tratar, ter uma vida tranquila e segura?

Contato da tutora da gata:
Sandra
Celular : (021)6809-6230
Casa : (021) 2655-9476

Você viu?

Ir para o topo