EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha filhote foi abandonada em praça de SP

30 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Uma cachorrinha filhote de mais ou menos 5 meses foi abandonada amarrada na árvore da praça em frente à farmácia, nº 801 da Av. José Maria Alkimim – Butantã (SP).

Fui verificar à noite mesmo e a coitada estava lá com os olhinhos brilhando… Ela estava deitada na grama molhada tremendo de frio e só com um pote de água suja do lado.

Aparentemente está bem, mas eu não tenho como assumir mais esse caso diante da quantidade e dos problemas dos cães que eu tenho. Consegui, através de muito custo e oferecendo dinheiro, que o dono de uma oficina deixe-a amarrada. Ele concordou, mas disse que, se demorar, vai soltá-la.

Como vocês podem perceber o local não é seguro, mas foi o que eu consegui. Nem bem consegui divulgá-la e o dono da oficina já está me pressionando dizendo que ela faz muita sujeira e não vai dar para ela ficar lá. Se eu não for buscá-la ele vai soltá-la na avenida.

Ela é muito dócil, alegre e, como é filhotona, vai se acostumar com qualquer animal. Ela vai ficar de porte médio.

Preciso de ajuda para divulgá-la, ela precisa ser adotada urgente. Ou então de um cantinho onde ela possa ficar a salvo até ser divulgada melhor e com calma.

Estou fazendo o que posso, mas tenho certeza de que se eu não conseguir nada ela vai ser jogada na rua. Se alguém quiser adotá-la ou oferecer lar temporário, favor entrar em contato comigo urgente.

Contato:
Ana Paula
Tel. 11-74935938
(Butantã – Perto da USP)

Você viu?

Ir para o topo