Ellen DeGeneres e Portia de Rossi abrirão restaurante vegano em Los Angeles


Por Karina Ramos (da Redação)

Foto: Reprodução/Ecorazzi

Ellen DeGeneres recentemente lançou um site chamado “Going Vegan with Ellen” (Tornando-se Vegana com Ellen) e tudo indica que ela abrirá um restaurante vegano também, em Los Angeles, EUA, em sociedade com sua esposa, Portia de Rossi, informou o site Ecorazzi.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, as duas companheiras estão investindo no negócio juntamente com Chrissie Hynde (vocalista da banda The Pretenders) , cujo restaurante vegano (VegiTerranean) fechou recentemente, e o produtor Steve Bing.

Quem irá cozinhar no restaurante? Ninguém menos do que Tal Ronnen, que cuidou do banquete do casamento de Ellen e Portia em 2008 e foi o autor do livro “The Conscious Cook” (A Cozinha Consciente).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>