EnglishEspañolPortuguês

Cadela muito assustada abandonada na rua está grávida, em SP

28 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Luciana Florence Pellegrinelli
[email protected]

Foto: Divulgação

Escrevo, pois pouco mais de dois meses divulguei pela internet o caso dessa cadela, mas não obtive nenhuma resposta (de ninguém) e nenhuma ajuda. Acontece que a situação piorou e agora mais do que nunca ela precisa ser resgatada.

Essa cachorrinha vive há mais ou menos 4 meses na rua lateral da Editora Globo, no Jaguaré, em São Paulo. Vira e mexe ela entra na empresa, pois já sabe que ali vai encontrar um potinho de ração e água, pois trago todo dia. Ela usa uma coleira muito, mas muito apertada, é uma coleira de metal, um horror.

Ela é muito, mas muito assustada e não consigo chegar perto nem mesmo para dar comida que ela já corre, quanto mais para conseguir retirar a coleira. Agora percebi que sua barriga está enorme e com as tetinhas bem inchadinhas, ou seja, com quase toda certeza está prenhe e terá seus bebês na rua, próximo de um local onde passam pessoas que costumam não ser muito simpáticas com animais (já vi muita coisa ruim por aqui) e no meio de uma avenida enorme e muito movimentada.

Nós sabemos que eles não terão a mínima chance de sobreviver. Por isso, o meu apelo mais uma vez. Infelizmente, assim como muitas protetoras eu não posso arcar com mais custos, já passei muito mais do limite.

Por favor, se alguém puder fazer alguma coisa, ela fica dentro da editora globo (Av. Jaguaré, 1485 ou na rua lateral).

Contato: Luciana Florence Pellegrinelli – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo