EnglishEspañolPortuguês

Ativistas pedem que Lady Gaga use vestido de alface

28 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Gaga e seu polêmico vestido de carne (Foto: Reprodução/Vírgula)

Ativistas pelos direitos animais da ONG Peta pediram à estrela pop que posasse com um vestido feito de alface em apoio ao vegetarianismo durante sua visita neste final de semana à Índia, onde participará da inauguração da primeira corrida de Fórmula 1 do país.

Lady Gaga, que usou um vestido feito de pedaços de carne na premiação do MTV Video Music Awards em 2010, fará um show só para convidados em um hotel cinco estrelas de Nova Délhi depois da corrida, no domingo.

Em uma carta para o agente da cantora, a Peta da Índia disse esperar que ela honre a reverência dos indianos pelos animais tornando-se vegetariana durante sua visita e tirando fotos em um vestido de alface para promover a importância de não comer carne.

“Se ela concordar, faremos um vestido inteiramente de folhas de alface, unidas por alfinetes e linha. Será um vestido longo e sexy”, disse Sachin Bangera da Peta Índia.

O vestido será costurado folha a folha no corpo da cantora, o que deve levar entre cinco e seis horas.

“Alguém estará perto para borrifar com água o alface para que não murche”, acrescentou Bangera.

No início deste ano, em entrevista para o apresentador indiano de talk-show Simi Garewal, Lady Gaga disse que gostaria de mergulhar na cultura local tendo aulas de culinária indiana.

Fonte: UOL

Você viu?

Ir para o topo