EnglishEspañolPortuguês

Abraçada com tigre, Irina Shayk defende roupa de pele em revista italiana

27 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Irina Shayk na capa da revista italiana (Reprodução/Amica)

Capa do mês da revista italiana “Amica”, a modelo russa Irina Shayk apareceu abraçada com um tigre na edição. A namorada de Cristiano Ronaldo foi abordada pelo uso de roupa com peles de animais.

“Eu sou da Rússia e os invernos aqui são tão rígidos que você pode morrer se não se agasalhar. Então, todos comem carne e usam roupas de couro, mas estas coisas não são repreendidas. Pessoas que estão escandalizados com a pele muitas vezes esquecem os sapatos de couro que são calçados naquele exato momento. Isso é uma contradição”, disse Irina Shayk em entrevista à revista.

Na capa da revista, a modelo russa aparece abraçada com um tigre vestindo uma roupa com pele de animal e afirmando “amar os animais”.

“Na Rússia, eu tenho um gato em casa. Eu sempre tive um monte de animais. Eu os amo e nós sabemos o que fazer com eles”, completou.

Fonte: Vírgula

Nota da Redação: Não existe contradição maior do que o discurso de Irina Shayk ao dizer que ama os animais, mas ao mesmo tempo aceita e defende que sejam mortos, mutilados e explorados como simples produtos para o consumo  humano. A crueldade das indústrias de peles é indiscutível. O documentário Skin Trade, lançado no Brasil pela ANDA, revela a dolorosa verdade desse  violento setor.  Apoiar o uso de peles de animais é compactuar com o que há de mais abjeto na indústria da moda, é apoiar a violência, o desrespeito, a crueldade e a falta de ética.

Você viu?

Ir para o topo