EnglishEspañolPortuguês

Grupo realiza curso de capacitação de voluntários da causa animal, em SP

26 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

VEDDAS
[email protected]

VI Oficina de Capacitação para Voluntários

Venha capacitar-se para debater sobre veganismo e direitos animais e assim poder participar de nossos projetos de contato com o público, como por exemplo, o BARVEDDAS e o VEDDAS-MÓVEL, nos quais milhares de pessoas já foram informadas e inspiradas ao longo de mais de 4 anos interruptos de trabalho semanal.

Participe como voluntário de nossos projetos de educação vegana, da nossa frente de protestos ou do trabalho nos bastidores e descubra a satisfação de poder despertar centenas de pessoas para a realidade do veganismo e dos direitos animais.

Transforme o seu tempo e vontade em um ativismo eficiente contando com a experiência e estrutura de equipamentos que o VEDDAS já conquistou ao longo dos anos.

A VI Oficina de Capacitação contará com uma parte teórica onde os voluntários ativos falarão sobre o grupo e a sua experiência e uma parte prática, onde colocaremos o VEDDAS-CARTE em ação nas ruas.

02 de novembro 2011 – feriado

Teórico: 10h às 14h

Prático: 15h às 18h

Inscrição gratuita pelo e-mail:  [email protected]

O LOCAL de realização da Oficina fica próximo à região da Avenida Paulista e será informado aos inscritos após a inscrição.

Assista a um vídeo que exemplifica um dos nossos projetos:

Você viu?

Ir para o topo