Vereador Roberto Tripoli promove debate sobre “Os animais e a atuação da Defesa Civil”


Em audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo, no próximo dia 26 de outubro, das 10 às 13 horas, autoridades, técnicos e a proteção animal vão debater e contribuir com sugestões sobre “Os animais e a atuação da Defesa Civil”, em evento promovido pelo vereador Roberto Tripoli (PV), autor da Indicação 6628/2011, aprovada e enviada oficialmente pela Câmara Municipal para o prefeito Gilberto Kassab, em setembro de 2011.

O vereador Tripoli quer reunir autoridades, da Defesa Civil, da Saúde, do Meio Ambiente, técnicos, representantes dos médicos veterinários e da proteção animal para debater a inserção de questões relativas aos animais tanto na prevenção como nas ações de socorro, em situações de desastres naturais, humanos ou mistos.

Estão convidados para o evento, o secretário da Saúde do Município, Januário Montone; o coordenador da Defesa Civil do Município, Coronel Jair Pacca de Lima; a coordenadora de Covisa, Inês Suarez Romano; a gerente do CCZ, Dra. Ana Claudia Mori; o presidente do CRMV-SP, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida; o presidente da Sociedade Paulista de Medicina Veterinária, Dr. Thomaz Marzano; o presidente da Anclivepa, Dr. Ricardo Coutinho do Amaral; a diretora da Divisão de Fauna Silvestre, Dra. Vilma Geraldi; o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Joel Malta de Sá; e a gerente de Programas Veterinários da WSPA-Brasil, Dra. Rosangela Ribeiro.

Serviço:

AUDIÊNCIA PÚBLICA – Os animais e a atuação da Defesa Civil
DATA: 26 de outubro de 2011
HORARIO: 10 às 13 horas
LOCAL: sala Oscar Pedroso Horta, 1º subsolo do prédio da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista
Informações: Gabinete do Vereador Roberto Tripoli – 11-3396-4522

Fonte: Assessoria Roberto Tripoli


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>