EnglishEspañolPortuguês

Tutora abandonada pelo marido precisa de ajuda para alimentar dois cães e um gato, em Embu (SP)

25 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Leuda de Moura
[email protected]

Cão tem 9 anos (Foto: Divulgação)

Uma senhora da periferia de Embu (SP) me ligou chorando que precisa doar urgentemente seus 3 animais, pois o marido foi embora com outra e a deixou passando necessidade.

Os animais ainda estão bem cuidados, gordinhos, mas me disse que não tem como mantê-los, nunca trabalhou fora e já tem uma certa idade.Estão sem nada pra comer.

Animais sofrem com a irresponsabilidade do ex-tutor (Foto: Divulgação)

A única filha trabalha de vendedora de loja e ganha muito pouco.Ela pegou estes animais da rua, o amarelinho, segundo ela, era só sarna e osso, qdo o resgatou.

A casa é minúscula! E vejam que o pobre gato fica amarrado, ela disse que um dia ele saiu e voltou todo machucado, por isso o mantém amarrado, caracas… isso é vida pra um gato? Me disse que se tivesse condição não doaria, pois o amarelinho já tem 6 anos o pequeno 9, e o gato esqueci de perguntar a idade.

Cão tem 6 anos de idade (Foto: Divulgação)

Alguém que não tenha tantos encargos por conta de animal poderia doar 1 saco de ração mensalmente pra esta senhora? Ou será que alguém (o que acho muito difícil) adotaria esses animais?

Hildete, que também mora no mesmo bairro, 11-4783-2517, pedi a ela o número da conta da casa de ração, e se alguém puder ajudar me mande o comprovante, que eu ligo pra Casa de ração pra entregarem:

Telefone: 11-4244-1797
Banco Itaú
agencia 8793
conta 02926-8 – em nome de Ednaldo Santos Dias

Agradeço se alguém puder ajudar estes inocentes que são sempre vítimas das ações humanas.

Você viu?

Ir para o topo