Ladrão arromba portão de casa e sequestra cão, em Criciúma (SC)


Foto: Reprodução

O portão de uma casa no Bairro São Simão, em Criciúma (SC), foi arrombado na última sexta-feira (21). A proprietária da casa, Bianca Martins, acredita que o objetivo da ação tenha sido o sequestro do cão da família, um basset hound de sete anos, chamado Otti. O fato ocorreu durante a tarde, quando não havia ninguém em casa.

“Faz mais ou menos um ano que ele foi levado por um pedreiro de uma construção aqui por perto. Depois o meu marido conseguiu o endereço do homem que o levou e trouxe o cão de volta”, conta Bianca. “Mas ele ficou 100 dias fora de casa naquela vez. O Otti é bonito, mas tem uns problemas de saúde e precisa de remédios e cuidados especiais. Quando o encontramos ele estava bem maltratado”, lembra.

Quem encontrar o Otti pode entrar em contato pelo telefone (48) 3442-2943.

Fonte: ClicaTribuna


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>