EnglishEspañolPortuguês

Filhote sem patas continua tratamento na Bahia

24 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Scheyla Oliveira
[email protected]

Foto: Divulgação

Essa foto é do Júnior com a Rosa. Apesar de as patas terem caído, ele está andando nos tocos, mas é  bem pouco, pois isso pode machucar. Então, estamos vendo o que acontece, esperando que o tempo  nos dê uma luz sobre o que vai acontecer a Júnior.

No mais, ele está bem, saudável na medida do possível, apesar do que aconteceu. Ele foi pesado pela veterinária, está com 10 quilos agora. Imaginem um labrador em pleno crescimento? É ele.

Estive comentando com uma médica (de pessoas) sobre o caso dele e ela disse que, em pessoas, existe uma doença genética que faz acontecer exatamente isso: caem as extremidades do corpo. Segundo ela, é uma doença que o paciente morre rapidamente. Perguntei se isso podia acontecer a um cachorro e ela disse que não sabe.

Me deu até o nome da doença, mas eu esqueci. Talvez possa ter acontecido uma doença parecida com Júnior. A impressão que temos é que ele é um animal saudável, apesar do ocorrido.

Vamos ver o que acontece. Ele  faz curativos 3 vezes por dia, come a raçãozinha dele. A  veterinearia passou uma ração mais light, para que ele não engorde muito e isso prejudique as patinhas.

Muito obrigada a todos pela força, pelos emails. Quem quiser conversar com Rosa diretamente, pode ligar: (77) 3421-2858

Você viu?

Ir para o topo