EnglishEspañolPortuguês

Cão que teve os olhos perfurados passa por tratamento e cirurgia, em Porto Alegre (RS)

24 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Bárbara Colombo
[email protected]

Trago notícias do Bravo, o cão que teve os olhos perfurados. Ele estEa internado na clínica CVS com a Dra. Luiza, ele já esta mais calmo e tranquilo e totalmente sem dor. Já tomou um bom banho para tirar pulgas e carrapatos.

Ele passou por uma nova avaliação com a oftalmologista Dra. Fabiane e ficou decidido que será feita a cirurgia para retirada da 3 pálpebra, pois, como ele não tem os olhos para lubrificação, fica lagrimejando muito, então retirando a 3 pálpebra, o problema diminui e sai o vermelhão. Como ele não tem os olhos, a retirada da terceira pálpebra não interfere, pois ele não precisa de lubrificacão e assim vamos preservar os olhinhos abertos.

Foto: Divulgação

Bravo não voltará a enxergar, mais isto não será empecilho para ele, com certeza. A cirurgia ocorrerá daqui uns 15 dias, primeiro ele será vacinado e fará os exames pré-cirúrgicos, até lá está medicado com colírios. Assim, Bravo terá um tempo para estar melhor e passar muito bem na cirurgia.

Agradeço a todos que já ajudaram o Bravo e juntos na corrente no bem este lindo peludo terá um futuro maravilhoso. Bravo procura uma família mais que especial, porque ele é super especial. Quem será a família merecedora do amor incondicional deste anjo?

Estamos esperando este presente especial para o Bravo.

Barbara Colombo- (51) 9268-2129

Você viu?

Ir para o topo