EnglishEspañolPortuguês

Cão corre o risco de ser sacrificado se não encontrar um novo lar, em SP

24 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Symone Bassi
[email protected]

Foto: Divulgação

Esse caso é extremamente delicado. Esse cãozinho está com os dias contados, por favor alguém para adota-lo tenho uma pessoa que leva até o local. Não irei contar a história, pois é muito longa, mas tenho certeza que até quart-feira ele será uma estrelinha, sem choro e nem vela.

A mulher realmente não o quer mais, é triste e deprimente, então vai sacrifica-lo. Ela é vizinha minha, é barraqueira, barra pesada e se arrumar confusão vai acabar muito mal para mim. Como sempre, meu marido não suporta a idéia de eu ajudar cães e ainda doente sem poder locomover-me fica mais difícil.

Ele tem 1 aninho e é de porte pequeno. Por favor, me ajudem a encontrar um adotante, eu estou totalmente enferma sem poder sair de casa, com uma doença que não vem ao caso falar, pois problemas todos estão cheios mais o meu não dá, então peço por caridade que alguém me ajude.

Olhem com amor e repassem para o maior número de pessoas que puderem meu contato. Já consegui vacinação e castração, a protetora Katia vai resgatar caso haja ajuda mensal de ração.

Contato: Symone (11) 9793-7754/ [email protected]

Você viu?

Ir para o topo