Cão filhote teve a pata decepada em atropelamento, em SP


Cristina Avarese
cristina@markup.com.br

Foto: Divulgação

Eu liguei para o telefone da denunciante, o nome dela é Marcia. Ela disse que não apareceu ajuda ainda,  falou que houve um acidente, a pata do cachorro ficou pendurada, ela apenas colocou água oxigenada e desde ontem o cão está assim. Ele chora muito de dor e ela não tem condições de levá-lo ao veterinário,

A Esther (esther.rodrigues8@gmail.com) conforme abaixo oferece tratamento veterinário, falta agora o táxi dog ou alguém que more na região levá-lo onde a Esther informar.

O cão está na Rua Pedro da Costa Faleiro, 128, Vila das Rosas, bairro Figueira Grande, perto da Estrada M’ Boi Mirim, na Zona Sul de SP. A casa fica ao lado da creche.

Contato: Marcia (11) 8500-5094 / 7664-5832.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO

"AQUECIDOS"


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>