EnglishEspañolPortuguês

Cão filhote judiado por mendigo viciado é resgatado, em SP

21 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Suellen
[email protected]

Foto: Divulgação

Resgatamos o Neguinho (agora o cãozinho que sofreu tanto nas ruas na mãos de viciados tem um nome provisório..rs). Anderson, amigo da Cynthia, com um coração abençõado por Deus, foi resgatar o Neguinho e conseguimos comprar o cãozinho do mendigo.

A região do resgate era tão complicada que, enquanto o Anderson me esperava para buscar o negão, um carro parou e apontou
uma arma para ele exigindo que deixasse o local, pois tratava-se de um ponto de tráfico. Mas, graças a Deus, no final deu tudo certo. Ele estava tão desesperado que não quis nem ficar no chão do carro, subiu sozinho no meu colo e lá foi a viagem inteira.

Já o levei no veterinário para garantir que estava tudo bem e ele já tomou remédio anti-pulgas e está tomando vermífugo. Ele está bem, só bastante assustado e um pouco tristinho ainda, mas está aqui todo cheiroso e lindo. Ele é todo charmoso.

É um machinho, tem entre 2 e 3 meses e deverá ser um porte médio. Muito obrigada pelo apoio de todos, porém ainda preciso muito de ajuda, pois eu não posso ficar com ele e o tempo que ele tem para ficar aqui em casa é bem limitado, como suspeitava, minha mãe não gostou nadinha da idéia.

Por favor, me ajudem a encontrar um adotante urgente ou um segundo lar provisório para quando ele tiver que sair daqui de casa, não estou trabalhando e também não conseguirei arcar com os custos de nenhum hotelzinho, sem contar que vai ser um pecado esse pequeno que já sofreu tanto ficar sozinho em um hotel.

Contato: Suellen [email protected]

Você viu?

Ir para o topo