Cão é trocado por droga em Cuiabá (MT)


Dois traficantes foram presos no Jardim Passaredo, em Cuiabá, após policiais militares investigarem a denúncia de que um cão da raça chow-chow tinha sido trocado por entorpecente numa boca-de-fumo. Foram presos Wildemberg Bastos de Souza, de 27 anos, e Jhonne Cley Camilo de Sales, de 25. Com eles os policiais apreenderam nove trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu na última quarta-feira (19), por volta das 18 horas.

Segundo os policiais, ao chegar ao local, conhecido como “Boca do Railander”, localizaram as trouxinhas e também um caixa de fibra de celulose para uso de maconha, além de R$ 19 em dinheiro. O entorpecente estava acondicionado numa caixa de metal azul, própria para o tráfico de entorpecentes.

“Fomos atrás do cãozinho roubado, mas encontramos entorpecente mesmo. É possível que o animal tenha entrado por lá, mas ficou por pouco tempo e tenha sido vendido”, observou um dos policiais que participou da prisão da dupla.

Os policiais revistaram o local, mas não encontram mais droga. De lá, os dois foram levados para o Plantão Metropolitano e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. Serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)

Fonte: Diário de Cuiabá


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>