EnglishEspañolPortuguês

Cão é trocado por droga em Cuiabá (MT)

21 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Dois traficantes foram presos no Jardim Passaredo, em Cuiabá, após policiais militares investigarem a denúncia de que um cão da raça chow-chow tinha sido trocado por entorpecente numa boca-de-fumo. Foram presos Wildemberg Bastos de Souza, de 27 anos, e Jhonne Cley Camilo de Sales, de 25. Com eles os policiais apreenderam nove trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu na última quarta-feira (19), por volta das 18 horas.

Segundo os policiais, ao chegar ao local, conhecido como “Boca do Railander”, localizaram as trouxinhas e também um caixa de fibra de celulose para uso de maconha, além de R$ 19 em dinheiro. O entorpecente estava acondicionado numa caixa de metal azul, própria para o tráfico de entorpecentes.

“Fomos atrás do cãozinho roubado, mas encontramos entorpecente mesmo. É possível que o animal tenha entrado por lá, mas ficou por pouco tempo e tenha sido vendido”, observou um dos policiais que participou da prisão da dupla.

Os policiais revistaram o local, mas não encontram mais droga. De lá, os dois foram levados para o Plantão Metropolitano e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. Serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)

Fonte: Diário de Cuiabá

Você viu?

Ir para o topo