Cão que foi abandonado doente pelo tutor é resgatado e aguarda adoção, em SP


Denise
denise.navarini@dedicgpti.com.br

Repasso o apelo a seguir:

Eu trabalho aqui no CEIC, e em agosto, durante a volta do almoço, eu presenciei um cara parando o carro em frente a este terminal de ônibus daqui da frente, e literalmente jogando fora dois salsichinhas machos. Na hora eu não entendi muito bem, mas ele saiu do carro, colocou os dois no chão, entrou no carro, e foi embora. E os coitadinhos sem entender nada foram direto pra rua, atrás do carro, e quase morreram atropelados.

Diante de tudo isso, eu não consegui só assistir, então pedi ajuda pra alguns taxistas para segurá-los, e os deixei no pet shop ali da av. do café, até poder sair aqui do banco e buscá-los.

Tito aguarda adoção (Foto: Divulgação)

Os dois estavam muito magros, um deles (o mais branquinho, o Teco) estava com cinomose, e muito doente (eu acredito que foi por isso que o cara abandonou), então eu tratei deles por meses, ficaram internados, e graças a Deus sobreviveram. Foram castrados, vacinados e vermifugados, e então eu comecei a divulgá-los para adoção, pois moro em apartamento, e já tenho dois cachorros. Não tenho como ficar com mais cachorros.

Graças a deus, ontem, o Teco encontrou um novo lar, mas o Tico ficou. E por isso estou pedindo a ajuda de vocês para me ajudarem a divulgar este menino lindo a encontrar uma família amorosa, que o aceite mesmo não sendo filhote.

Ele já tem por volta de 5 aninhos de acordo com o veterinário, é salsicha legítimo, carente, e muito bonzinho. Ele adora colo, e é brincalhão.

Esta na casa de uma senhora, que eu pago pra cuidar, mas ela tem muitos animais numa casa pequena, e acaba que ele fica preso num espaço minúsculo, agora sozinho, sem o teco.

Mesmo que vocês não estejam interessados em ficar com ele, poderiam me ajudar a divulgar para conhecidos? Foi assim que eu consegui doar o Teco, então quem sabe não conseguimos ajudar o Tico também.

Para quem se interessar, é só ligar pra mim: (11) 8687-5229

Eu moro em São Bernardo (SP), mas posso levá-lo aos fins de semana onde a pessoa morar.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>