EnglishEspañolPortuguês

ONG que resgata cavalos precisa de ajuda para salvar animais, no RS

18 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Fair Soares
Chicote Nunca Mais

Estamos com muitos cavalos, quase 40 animais. Diariamente, recebemos  inúmeros pedidos de ajuda e somos abrigados fazer uma triagem por   falta de recursos. São escolhidos os que precisam de socorro urgente.   Isso tem aumentado o tempo de permanência dos cavalos no sítio . São animais fraturados, muito debilitados  e que necessitam um aparato  maior. Esbarramos na dificuldade em conseguir  depositários fiéis.

Ninguém quer cavalos visivelmente aleijados desfilando em seus sítios. Acabou nosso pasto. Estamos comprando alfafa e tivemos que aumentar a ração. Precisamos de ajuda para honrar os compromissos. Pagamos a ração, o  veterinário, a alfafa.

Fizemos uma parceria com a Ração Píá que vai doar 500 kg de ração  mensais, durante um ano. Essa quantidade é equivalente a alimentação de três cavalos desnutridos.

Ganhamos algumas medicações e o material hospitalar. Tivemos doaçãode  material  de construção  telhas, postes, brita, pedras e tábuas. Recrutamos  voluntários  que são  amigos que vão nos ajudar   construir baias,  abrigos e a lancheria. Pretendemos terminar  a sala cirúrgica,  onde   falta revestimento de parede,  o piso e o teto.

Nossa luta é imensa e vamos estruturando o atendimento conforme a necessidade. Não temos verbas governamentais e há muito estamos pagando boa parte  das contas do nosso bolso.

Nos ajude a continuar ajudar os cavalo vitimados. Recuperamos muitos,  nossas perdas são muito pequenas. Abra o coração e dê um pouquinho. Juntos faremos a diferença.

Quando você vê um cavalo maltratado e lembrar-se de nós… lembre-se também nesta  hora de nos ajudar financeiramente. Participe do ” Amigo Dez” faça um programa de depósitos mensais com seu  banco em favor da Chicote Nunca Mais

Hoje nossa conta por enquanto  é Banrisul:

Agencia 0856 CC
06.102267.0-5
Chicote Nunca Mais
CNPJ11.261.424/0001-26

Em  breve estarão à venda camistas, calendários  e as agendas 2012. Divulgue nosso trabalho.

Você viu?

Ir para o topo