Cãozinho ferido com arame farpado corre risco de ser atropelado em avenida perigosa de Santo André (SP)


Rosana Sales
rozalles21@gmail.com

Foto: Divulgação

Eu estava vindo para casa e na lentidão do trânsito, quando avistei todo encolhido nos pedregulhos de uma construtora esse cãozinho.  Dei a volta no quarteirão e quando me aproximei dele, ele logo foi abanando o seu rabinho, percebi que tinha algo em seu pescoço, era arame enfarpado, meu marido conseguiu retirar somente um, outro somente com alicate.

Dei a ele alguns biscoitos, pois era a única coisa que eu tinha em meu carro, ele estava faminto. Fui para casa e lhe trouxe comida, àgua, cobertor e uma caixa grande, foi o que eu pude fazer. Falei com o funcionário que ali estava para que ele o recolhesse e como não é de se espantar, ele nada quis fazer: Na concepção dessas pessoas, ele é apenas mais um cão!

Bem, eu não estaria aqui fazendo esse pedido de ajuda se eu tivesse um lugarzinho em minha casa, pois certamente ele estaria ao meu lado seguro e acomodado. Quem pode acolher esse peludinho? Quem pode amadrinhá-lo?

Ele precisa de ajuda! Ele precisa ser retirado de lá o mais rápido possível. Está ao lado da Av.Pereira Barreto, na Rua Julio Dantas após a Igreja Dínamo, em Santo André (SP). Essa avenida é muito movimentada e perigosa, esse anjo inocente e indefeso corre o risco de ser atropelado.

Quem puder ajudar entre em contato comigo através dos tels: 4426-4058/83878869 ou email: rozalles21@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>