EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros são mobilizados para resgate de animais, em Uberaba (MG)

18 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Resgates de animais mobilizaram o Corpo de Bombeiros no fim de semana. Apenas no domingo os militares precisaram capturar dois cachorros.

Moradores da rua Luis Chaem, bairro Residencial Tiago e Jéssica, avisaram sobre a presença de um cão da raça pit bull, que já se encontrava solto na região há vários dias. O animal foi capturado e encaminhado ao Centro de Zoonoses.

Outra situação aconteceu na rua Bom Retiro, Parque Bom Retiro, por volta de 11h30 de domingo. Os bombeiros constataram que um cachorro de raça não determinada caiu dentro de um bueiro e não conseguia sair. O animal estava bastante debilitado e ferido e também foi encaminhado ao setor de Zoonoses.

Ontem de manhã os bombeiros foram avisados de que um tamanduá havia sido visto em um galpão situado às margens da rodovia Ligação 798. Segundo funcionários, o animal teria aparecido por volta de 6h, mas a informação só foi passada às 8h25. Uma guarnição esteve no local e realizou buscas durante quase uma hora, mas não conseguiu localizar o tamanduá. Caso ele reapareça, os militares vão retornar e encaminhar o animal a um lugar mais seguro.

Fonte: JM Online

Você viu?

Ir para o topo