EnglishEspañolPortuguês

Filhote de pit bull é resgatado em SP

14 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Giselle Sarbouck Pastorello
[email protected]

Foto: Divulgação/ Giselle Sarbouck

A Cris Harumi me ligou na terça-feira pela manhã dizendo que tinha um filhote de pit bull abandonado na rua dela e que um rapaz foi pedir sua ajuda. Mas, como ela já tem muitos e sabe que sou complemente apaixonada pela raça que amo e defendo com unhas e dentes, acabou me pedindo socorro ou o rapaz teria que devolver ao chão o pequeno indefeso que cheirava leite.

O rapaz até tinha bom coração, mas a família ao ver que era um filhote pit bull, mandou devolvê-lo onde encontrou. Sabendo disso, pedi para Cris deixá-lo por 1 noite na casa dela ou em algum pet para mim até que conseguisse um lar temporário, pois hotel não consigo mais arcar.

A Cris permitiu que ele ficasse na casa dela naquele dia, ficamos com medo de pegar uma doença em pets e na mesma noite a Fernanda no Brooklin deixou o pequeno ficar no apto dela por 15 dias.

Fui conhecer meu belo filhote de uns 40 dias de vida, ele realmente cheira leite e tem muita dificuldade para se ajeitar para dormir, sente falta do aconchego de irmãos ou da mãe, deve ter sido a primeira noite sozinho.

Ele está tomando pet milk e comendo ração proplan, pelo tamanho, em 1 semana já poderá tomar vacina.

Quem poderia me ajudar a preparar este pequeno pra adoção, apadrinhando sua ração, pet milk, vacinas e castração (para daqui uns 2 meses)?

As contas foram R$27,00 de ração – 1kg de Proplan e 40,00 de pet milk.

Depois de 15 dias ele vai pra casa da Fabiana Auer, como lar temporário até que eu feche as vacinas e o castre e enquanto isso estou entrevistando algumas pessoas interessadas, terei ainda algum tempo para selecionar bem, afinal, doar pit bull exige muito tato e cuidado, não é qualquer família que pode ter um cão desses, apesar de maravilhoso e uma das melhores raças que tive o imenso prazer de conhecer a fundo, eles têm características próprias e necessidades essenciais da raça, que devem ser muito bem observadas se as famílias poderão ou não atender.

Para ajudar:

Bradesco
Ag 475
cc 62009-2

Itau
Ag 1788
Cc 06613-0

CPF: 343.648.248-01

Contatos com Giselle no email acima.

Você viu?

Ir para o topo