EnglishEspañolPortuguês

Procura-se cão que foi sequestrado em estacionamento de banco, em SP

13 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Nanci
http://adotacao.blogspot.com

(Nota: O cão já foi encontrado.)

Divulgação

Peço uma ajuda mais que especial a todos vocês para divulgar o Boomer em sites, blogs e entre seus contatos na região. Boomer é o cãozinho do Ricardo, um vizinho meu.

O pobre homem está tão transtornado com o sumiço do Boomer que mal conseguiu contar direito como ele sumiu. Com sacrifício consegui entender que ele foi ao banco e deixou o cãozinho esperando preso no estacionamento que fica atrás da agência. Quando ele voltou alguns minutos depois, Boomer não estava mais lá. Ninguém sabe, ninguém viu o que aconteceu.

Eu não tenho muita amizade com o Ricardo, mas sempre o via passeando com o cachorro e notava o carinho com que ele o tratava. Há menos de um ano, num desses passeios, Boomer foi atacado por um cão grande e muito bravo que estava solto na rua, e o Ricardo, que é um senhor já, entrou em luta corporal com o agressor para salvar seu cão. Os dois ficaram bastante feridos, mas ele fez questão de primeiro socorrer o Boomer e só depois de três horas no veterinário é que ele foi ao pronto-socorro tratar das próprias feridas.

Eu estou aqui agoniada, como se o Boomer fosse meu. Por isso, peço ajuda especial de vocês para divulgar muito esse caso.  A foto do cartaz está ruim pois eu a escaneei de um impresso que ele fez. Nesse momento o Ricardo está na rua espalhando cartazes.

O Boomer desapareceu por volta das 15h de 07/10/11 nas imediações do Palmeiras, na rua Turiaçu com avenida Sumaré, em SP. Boomer tem porte médio e pelagem predominantemente amarela, é um mix de poodle com lhasa apso. Se você o viu ou tem qualquer informação sobre ele, por favor entre em contato com urgência.

Falar com Ricardo: (11) 9588-9665 – São Paulo, SP

Você viu?

Ir para o topo