EnglishEspañolPortuguês

Polícia apreende ao menos 200 pássaros silvestres em casa na Grande SP

13 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/ R7

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de organizar rinhas de pássaros em uma casa em Osasco, na Grande São Paulo. Ao menos 200 pássaros silvestres foram localizados na residência.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa acionou a corporação após ouvir um barulho de disparo de arma de fogo vindo da casa. Ao entrarem no local, os policiais detiveram os cinco suspeitos, porém puderam observar que vários outros homens conseguiram fugir.

Posteriormente, ao conversarem com o proprietário da residência, os policiais descobriram que ele estava organizando a rinha, bem como disputas de canto, onde as apostas variavam de R$ 10 a R$ 50. Ele disse que foi surpreendido pelo número alto de pessoas que foram até o local e que o disparo da arma de fogo foi efetuado por um homem que discutiu após o término de uma das disputas.

Os policiais estavam no local aguardando a chegada da Polícia Ambiental e da Polícia Civil, que realizará a perícia no local. O caso será registrado no 1° DP de Osasco.

Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo